Luiz Otávio
Deus e pai... Se isso acontecer eu largo o futebol de vez
em Notícias > Mano fora Tite dentro
Em resposta ao tópico:
E ai galera, só estou espiculando.
Mano fora da China.
Seleção sem rumo.
Dunga quase fora.
Ou seja, Tite na seleção.
E Mano no Timão?
Será?
