Post de Didio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Há vai de cada um né

Em vez de joga um jogas os dois mesmo é bom pra varia

Em resposta ao tópico: "Falando de jogos : Prefere Fifa ou PES?"

Qual jogo você prefere?

Eu gosto bastante do Pes, mas acho que a Konami vem deixando a desejar.

Não teremos mais chuva em um jogo considerado revolucionário (PES 2014).

Gosto bastante do PES por conta do gráfico e da física do jogo, mas não temos ligas licenciadas e times com nomes inexistentes (Man.Blue, London Red, Sev. Blanco...)

Gosto muito do Rumo ao estrelato, mas lá tem a liga dos campeões com nome de Europeu master...

Já estou pensando em Fifa.

Qual é o seu preferido?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X