Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Junho de 2016 às 19h35 Bruno Sousa Foi no KLAUS ne kkkkkkk Quem gostou gostei 2 NayaraRodolfo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saudades Petros!" 12/06/2016 às 19h27