Post de Carlos_Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palmeiras jogou com mais vontade, o gol do Timão foi mal anulado na verdade, os jogadores do Palmeiras encararam o clássico com muito mais fome, determinação e foco do que os jogadores do Corinthians. Também nos fez falta um camisa 10 tipo Jadson e principalmente um Centroavante Goleador que saiba fazer o Pivô e principalmente Gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X