Jefferson Paz
Temos que espera o boletim oficial dizendo se Tite e o técnico da seleção ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Já tá muito chato isso
Em resposta ao tópico:
Já tá muito chato isso toda hora um tópico sobre um técnico, para já tem uns 50 mil tópicos sobre isso para galera tá louco
