Matheus Ramos
E você criando um tópico para criticar isso é muito bom também.
As pessoas tem liberdade de criar quantos tópicos quiser. Não quer ler é só não abrir.
em Bate-Papo da Torcida > Já tá muito chato isso
Em resposta ao tópico:
Já tá muito chato isso toda hora um tópico sobre um técnico, para já tem uns 50 mil tópicos sobre isso para galera tá louco


