Elias Marques
2 x 0 - 2 do André
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogo amanhã alguém lembra?
Em resposta ao tópico:
É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!