Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Pereira
Acho que vai acabar sendo o Abel ou o Aguirre. Obs: Eu não gosto de nenhum dos dois, e isso foi apenas um palpite. Para falar a verdade, nenhum técnico disponível no mercado me inspira confiança.




