Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que vai acabar sendo o Abel ou o Aguirre. Obs: Eu não gosto de nenhum dos dois, e isso foi apenas um palpite. Para falar a verdade, nenhum técnico disponível no mercado me inspira confiança.

Em resposta ao tópico: "Melhor Noticia do dia!"

Mano não vem! Vai ser novidade, coisa nova... Só d pensar que pode ser o Diniz ou o Sylvinho já fico feliz! Xô Retranca... Vão pr p.q.p gaúchos bundoes hahaha'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X