Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2016 às 10h16 Victor Rodrigues Ai sim, mas tinha gente aqui que pegava pesado demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/06/2016 às 09h10 Eu não acho legal quando fazem críticas ignorando o ser humano, mas críticas do trabalho profissional acho totalmente válida.