Alex Sobreira
Yago dando uma de Felipe, ultimamente este que saiu também estava fazendo jogadas arriscadas, mas o Yago puxou beleza...acontece que puxão de camisa sempre vai existir, depende muito do juiz apitar, é raro não ter puxão, o cara foi malandro e viu que estava sendo seguro, então ele deu uma força pra cair, nossa arbitragem é muito incoerente, precisa definir com exatidão o que é pênalti ou não.
em Análise dos jogos > Pra mim foi pênalti
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Yago foi infantil no lance não deu pra ver a que mas o que parece que ele pucho.. Nuvens negras vem por ae...
Vamos virar essa #$!@%..
Vai Corinthians