Post de Corintiano no fórum "Humor" do Meu Timão
Corintiano Sp
Mandei porq o fórum estava num despero segunda feira, parecia que tavam perdendo um familiar...
Mandei porq o fórum estava num despero segunda feira, parecia que tavam perdendo um familiar...