Adriano Aguirre
Oswaldo não apresenta bom trabalho há 12 meses? Fala mais
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo sim, pq não?
Em citação ao post:
Por que é um técnico de mentalidade atrasada, assim como Luxemburgo, Felipão e Mano Menezes não apresentaram bons trabalhos nos últimos 12 meses. Já que estamos em fase de reconstrução, que seja alguém pra preparar o Time pra 2017, e com uma visão mais atualizada, por que não acredito que em 2016 teremos grandes coisas.