Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2016 às 20h01 Freddy "mito" Organizadas são pau mandado Quem gostou gostei 2 BaltazarSocrates Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Porque as organizadas nao cobram a diretoria por nao subir os atletas da base para o profissional?" 18/06/2016 às 19h59 É mais fácil se vender pra diretoria e cobrar jogadores e treinador em troca de ingressos? Vergonha! Fora Organizadas vergonha da nossa torcida!