Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Ricardo Schiavon
Espero que não venha mesmo amigão.
Em resposta ao tópico: "Cristóvão foi oferecido."
Galera o Cristóvão foi oferecido mas não tem nem um tipo de certeza, o Luxemburgo e vários outros técnicos também foram oferecidos.
Temos que mostrar a nossa força de torcida e não deixar um qualquer assumir o nosso time. Falaram tanto em um técnico novo com uma filosofia diferente e agora me vem com esse figurante que nunca ganhou nada.
Será que a diretoria não vê que preferimos Fernando Dinis, Milton Mendes, Silvinho ou de último caso Mano Menezes.
Acorda diretoria esse Cristóvão é muito fraco.




