Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Espero que não venha mesmo amigão.

Em resposta ao tópico: "Cristóvão foi oferecido."

Galera o Cristóvão foi oferecido mas não tem nem um tipo de certeza, o Luxemburgo e vários outros técnicos também foram oferecidos.

Temos que mostrar a nossa força de torcida e não deixar um qualquer assumir o nosso time. Falaram tanto em um técnico novo com uma filosofia diferente e agora me vem com esse figurante que nunca ganhou nada.

Será que a diretoria não vê que preferimos Fernando Dinis, Milton Mendes, Silvinho ou de último caso Mano Menezes.

Acorda diretoria esse Cristóvão é muito fraco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X