Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Neto
Ficou com vergonha e pediu para sair do jogo. Deveria também sair do time, O Ciclo dele acabou como foi o do Tite.
Ficou com vergonha e pediu para sair do jogo. Deveria também sair do time, O Ciclo dele acabou como foi o do Tite.