Willames Amorim
História pra boi dormir... Antigo esse papo aí. Já vi até jogador falar que será um prazer vestir a camisa do time e não vê a hora de jogar e no outro dia estar num rival. Parece que a diretoria paga pra soltar essas informações pra ver se engana mais um pouquinho.
em Mercado da bola > Agora vai! 4 contratação certas
Em resposta ao tópico:
Conversei com um amigo da alta cúpula corintiana, e ele me passou que assim que o mercado Europeu abrir o Timão vai fazer 4 contratações. 1 centravante, 1 atacante de ponta (Detinho), 1 ou 2 zagueiros. Dessa vez a diretoria vai mostrar pra que veio.
Se vim acontecer podemos lutar pelo título, se não vamos lutar pra não cair.
Vamos aguarda pra ver se acontece. VAI CORINTHIANS.
