Diogo Silva Apoiador
Não adianta nada ganhar força...o Banana de Andrade não tem competência pra contratar jogador que não seja do Garcia.
em Mercado da bola > Damião?
Em resposta ao tópico:
Alguém quer ele mesmo no Corinthians? Bom minha opinião se aceitasse um salário de 200 a 300k melhor que Romero ele é Sei lah viu!
