x
Fórum do Corinthians

Damião?

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 13:41
Por Flavio Henrique (@flavio.henrique.simo)

Alguém quer ele mesmo no Corinthians? Bom minha opinião se aceitasse um salário de 200 a 300k melhor que Romero ele é Sei lah viu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 23/06/2016 às 14:16

Isso se chama, DESESPERO...mas é muito melhor que todos esses pernas de pau que temos...Mas só ele não vai adiantar, tem que trazer no mínimo 2 atacantes..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 23/06/2016 às 14:53

Não adianta nada ganhar força...o Banana de Andrade não tem competência pra contratar jogador que não seja do Garcia.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 23/06/2016 às 14:52

Vasco, Flamengo e Palmeiras querem o jogador. Considerando isso, não vem pra cá, pois nossa diretoria não consegue disputar um jogador nem com o XV de Piracicaba

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.274º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 23/06/2016 às 14:51

Não, obrigado!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 23/06/2016 às 14:50

Centroavante nesse time morre de fome. Tem que parar de jogar com centroavante. Que adianta o cara fazer pivô se não tem ninguém ultrapassando?

Joga com o ataque mais livre e indo de frente.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 23/06/2016 às 14:44

Ser melhor que o Romero não é parâmetro de nada.

Não é por isso que tem que vir ou não.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/06/2016 às 14:43

Ainda bem que não faço parte dessa massa.

Foto do perfil de Henrique Ramiro

Ranking: 6.879º

Henrique 400 posts

@henrique.ramiro em 23/06/2016 às 14:40

Se ganhar 100 mil já está de bom tamanho...

Foto do perfil de Mario Gomes De Oliveira

Ranking: 3.597º

Mario 982 posts

@marinho.1967 em 23/06/2016 às 14:38

Agora se for pra ganhar 800 mil é melhora cair fora, vai ser outro Pato