Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 23/06/2016 às 14:16
Isso se chama, DESESPERO...mas é muito melhor que todos esses pernas de pau que temos...Mas só ele não vai adiantar, tem que trazer no mínimo 2 atacantes..
Publicidade
Últimas respostas
@rsdiogo Apoiador em 23/06/2016 às 14:53
Não adianta nada ganhar força...o Banana de Andrade não tem competência pra contratar jogador que não seja do Garcia.
@infante em 23/06/2016 às 14:52
Vasco, Flamengo e Palmeiras querem o jogador. Considerando isso, não vem pra cá, pois nossa diretoria não consegue disputar um jogador nem com o XV de Piracicaba
@corinthians46 em 23/06/2016 às 14:51
Não, obrigado!
@r.braga em 23/06/2016 às 14:50
Centroavante nesse time morre de fome. Tem que parar de jogar com centroavante. Que adianta o cara fazer pivô se não tem ninguém ultrapassando?
Joga com o ataque mais livre e indo de frente.
Publicidade
@gabriel.guedes7 em 23/06/2016 às 14:44
Ser melhor que o Romero não é parâmetro de nada.
Não é por isso que tem que vir ou não.
@gracinhado.timao em 23/06/2016 às 14:43
Ainda bem que não faço parte dessa massa.
@henrique.ramiro em 23/06/2016 às 14:40
Se ganhar 100 mil já está de bom tamanho...
@marinho.1967 em 23/06/2016 às 14:38
Agora se for pra ganhar 800 mil é melhora cair fora, vai ser outro Pato
