Rodrigo Braga
Centroavante nesse time morre de fome. Tem que parar de jogar com centroavante. Que adianta o cara fazer pivô se não tem ninguém ultrapassando?
Joga com o ataque mais livre e indo de frente.
em Mercado da bola > Damião?
Em resposta ao tópico:
Alguém quer ele mesmo no Corinthians? Bom minha opinião se aceitasse um salário de 200 a 300k melhor que Romero ele é Sei lah viu!
