Marcello Figueiredo
Isso se chama, DESESPERO...mas é muito melhor que todos esses pernas de pau que temos...Mas só ele não vai adiantar, tem que trazer no mínimo 2 atacantes..
em Mercado da bola > Damião?
Em resposta ao tópico:
Alguém quer ele mesmo no Corinthians? Bom minha opinião se aceitasse um salário de 200 a 300k melhor que Romero ele é Sei lah viu!






