Flavio Henrique
Também acho que é melhor que qualquer atacantes nosso para você ver o nível dos nossos atacantes ne? Complicado
em Mercado da bola > Damião?
Em citação ao post:
Isso se chama, DESESPERO...mas é muito melhor que todos esses pernas de pau que temos...Mas só ele não vai adiantar, tem que trazer no mínimo 2 atacantes..

