Post de Caio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vou até te falar isso mano, esses dias a gente estava falando da seleção aqui, aí me veio um santista e um são paulino e disseram pô porque não convocam o Moisés do Palmeiras... Na hora sai até de perto...kkkkkkkk os caras deram risada...falei rapaziada vocês são mais velhos que eu (sou dos anos 90), Eu vi jogadores tipo Marcelinho, Edmundo, Djalminha, Evair...e etc nem serem cogitados para a seleção, vocês viram Sócrates, Zico, Rivellino... Aí me chega agora é me fala que Moisés é bom jogador...kkkkkkkk Infelizmente amigo este é o nosso futebol brasileiro, hoje qualquer um que faça meia dúzia de gols é craque...você viu o barulho que estão fazendo com o tal de Gabriel Jesus, que ainda nem mostrou nada demais!

Em citação ao post:

Teoricamente, mais jogadores de técnica limitada tiveram passagem melhor que os 'TOP'... Justamente por causa da raça! O futebol está escasso de ótimos jogadores, de craques... Até os times da Europa tem dificuldade em ter os melhores, nem todos jogadores se saem bem lá... Aqui não seria diferente...

Perguntei para o meu pai se ele viu o Cristóvão jogar no Corinthians, ele disse que sim... Continuou dizendo que era muito habilidoso, camisa 8 né... Enfim, dai ele disse... 'Naquela época todo time tinha um camisa 8 fora de série e tinham muitos 10 extraordinários'... Po, ele viu Socrátes, Rivelino, Biro Biro... Neto, Zennon... Vishe... Eu vi só o Tevez, Marcelinho, Velho Vamp, Rincon... Ronaldo... Não dá pra comparar... Infelizmente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X