Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei cara, mais ninguém me tira da cabeça que essa 'renovação e transparência' tem esquema pra ganhar com a saída de jogadores, os garotos não tem chance de nem ao menos provarem que não servem, Não é só o Gabriel Vasconcelos tem também o Claudinho e outro, hoje já ouvi fala (fonte não confiável) que estão atrás de ouro lateral direito por que o Fagner será convocado e o Leo principe não serve (não tá preparado), agora me diga, pra que liberar o Edílson de graça então, a explicação só pode tá no bolso de alguém...

Em resposta ao tópico: "Gabriel Vasconcelos"

Será que esse moleque não serviria no time principal hoje? Acho que a tentativa seria válida porque o que temos hoje não correspondem em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X