x

Post de Maria Claudina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao contrário do poema de vinícius de moraes 'que seja infinito menquanto dure...'; que o seu amor ao Timão, 'dure infinitamente'.

em Bate-Papo da Torcida > Me permitam dizer:

Em resposta ao tópico:

Quando se refere ao CORINTHIANS, somos loucos, apaixonados, tem quem diga ser CORINTHIANO sofredor, CORINTHIANO roxo, CORINTHIANO doente, e muito mais... Muitos de nós agem como se fossem os pais do CORINTHIANS, pois não permitem erros, outros criticam sem dó, que as vezes parecem ser mais inimigo. Mais tudo isso eu entendo como amor, não tem que ama mais que o outro, é claro que o CORINTHIANS faz parte do nosso DNA. As vezes precisamos acreditar mais e sermos amigos do CORINTHIANS, Quando somos amigos temos mais paciência, cobramos menos, temos um pouco mais de calma, tipo quando algum amigo intimo nos conta um segredo assustador, ouvimos quietos muitas vezes não temos palavras, quando voltamos para casa aquilo doe, machuca, perdemos até o sono, como ajudar o nosso amigo? Tenho absoluta certeza que aconteça o que acontecer, sermos sempre CORINTHIANS, já juramos várias vez não vamos te abandonar. Vamos continuar de mãos dadas na esperança, na positivação, sabemos que neste momento temos problemas, mais não podemos atirar pedras em nós mesmo, se um de nós atirar pedras no CORINTHIAN acerta em nós mesmo. Vamos respeitar e acreditar no elenco que temos, não vamos falar mau, e nem desvalorizar, podem ter certeza que todos quando entram em campo para jogar por nós, entram para fazer o melhor, claro que nem sempre dá certo, são seres humanos como nós, e não acertamos todas as vezes, mais afirmos que fizemos o melhor, assim acontece com o nosso elenco guerreiro.Há sabemos que o sonho de cada jogador é ir para a seleção, e quando convocados eles nem olham para tráz, sendo assim vão com DEUS. Pois Graças ao mesmo DEUS, temos com quem contar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS, sempre dentro dos nossos corações. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, BEIJOS MIL!

Responder ao post da Maria Claudina

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 segundos por Juliane Bauer

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 39 segundos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Criado há 40 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 51 segundos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 58 segundos por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 6 minutos por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 6 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 7 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico