Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Oliveira
O mercado está escasso de centroavante, isso é um fato,
O Corinthians precisa urgente de um,
Sendo assim quem você indicaria para o Corinthians?
Guerrero seria aceito ainda?
Vai Corinthians!



