Cirio Castre
Se eu sou ele, imponho um 442 bem básico, até conhecer melhor os jogadores, alias que vive no mundo do futebol conhece quem faz parte desse mundo.
Eu não ficaria preso ao antigo esquema, colocaria logo minha cara no time.
em Bate-Papo da Torcida > Precisaremos ter paciência...e muita paciência!
Em resposta ao tópico:
Calma gente, o Cristóvão não deve ter pressa pra montar e fazer o time jogar bem, isso não vai resolver. Pra mim ele deveria fazer um 'arroz com feijão' bem feito pra que o time recupere a confiança e assim volte a embalar. Não adianta criticar, hoje no mercado não há nomes nem melhores, nem piores que o dele, infelizmente. Agora em relação ao time, tem jogadores que precisam mostrar mais e muitos já estavam jogando mal com o Tite. Não é a hora de inventar ou sair a procura de mais jogadores, tem que trabalhar com o que tem e incentivar o time nas partidas, afinal brigar e bater em alguém nesse momento só vai piorar o que está ficando ruim.