Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Leonardo Fontes
É o tal do crédito infinito...até quando?
Em resposta ao tópico: "Sera que pode criticar o Cássio?"
O Cássio foi muito ídolo em 2012...fazem 4 anos isso, mas isso não pode isenta ele de críticas, muitos torcedores defendem demais o Cássio e esquece que ele falha demais...hoje o jogo complicou por culpa dele e nem vem com essa de problemas pessoais...então coloca logo o Caique e tomara que o Walter melhore rápido.






