Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como disse anteriormente, muito cedo pra avaliar quem tem mais potencial.
Quantos jogos Pedro Henrique disputou? 5!
É jovem e esta falhando? Sim, natural. Ok!
você garante que nós próximos jogos ele vai parar de cometer as mesmas falhas? Só o tempo irá nos dar uma resposta. Prefiro aguardar! Vamos esperar mais jogos do Pedro Henrique!

Em citação ao post:

Yago é grosso, não tem saída e é afobado, e não é tão novo mais não já era pra ter evoluído nisso.

O P.Henrique sabe jogar tem saída, esta afobado? Sim mais é até normal pela idade e não ter jogado no profissional e hoje não tem um que segure a bronca do seu lado, porque o Balbuena ainda não deu segurança.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X