Infopqsj Timão
Falhar em alguns lances e normal, em conta de experiência, mas ele te margem de progressão muito boa, o próprio Marquinhos que foi vendido, no seu primeiro no Paulistão, jogou meio inseguro, ai o Tite prefiriu colocar mais o wallace por ser mais experiente, Acho que tem que dar continuidade para o garoto, tem futuro...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique tem muito mais potencial que o Yago isso pra mim é...
Em citação ao post:
Pedro Henrique tem potencial mas falha muito. Assim como o Yago. Você fala tanta nessa falha do Yago no jogo contra o 7antos. Mas o mesmo Yago anulou o Gabriel e Ricardo Oliveira no Brasileirão do ano passado, no 2x0 na Arena. Para mim, ambos falham muito e ainda tem muito o que evoluir, cedo ainda para afirmar que tem mais potencial.
