Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2016 às 19h56 Elias Ribeiro Fabricio Oya joga muito que é isso Man ... Quem gostou gostei 26 SandraJackJUAREZLyppe+21 Quem não gostou não gostei 0