Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se contar os gols feitos que perdeu deve dar pau a pau. Além disso o que esses gols dele renderam para o Corinthians? Só se destacava em jogo contra time pequeno. Em jogo grande desaparecia.

O Corinthians ganhou tudo com um time de jogo coletivo com todo mundo se doando na marcação. Assim que esse lixo chegou paramos de ganhar títulos. Ele saiu e fomos campeões de novo.

Em citação ao post:

Não defendendo ele

Mais o cara fez 17 gols na temporada

Não me lembro de guerreiro ou outro ter ultrapassado

Ele mesmo sendo reserva

Falou muita merda e os dirigentes não?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X