Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Marques
Se contar os gols feitos que perdeu deve dar pau a pau. Além disso o que esses gols dele renderam para o Corinthians? Só se destacava em jogo contra time pequeno. Em jogo grande desaparecia.
O Corinthians ganhou tudo com um time de jogo coletivo com todo mundo se doando na marcação. Assim que esse lixo chegou paramos de ganhar títulos. Ele saiu e fomos campeões de novo.



