Post de Marcelo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Marcelo Camillo
Salve nação corinthiana!
Sou do interior de SC, ano passado pela primeira vez pude ir ao estádio ver nosso Timão jogar. Contra o Joinville e contra a Chape, ganhamos os dois jogos, acho que sou pé quente!
Agora estou me planejando pra conhecer nossa Arena e ver o coringão jogar em casa, sonho que tenho desde sempre. Se tudo der certo vou ver o jogo contra o São Paulo, dia 17. Vai ser um baita trampo de logística, ida de carro à Curitiba, avião pra Sampa de manhã, jogo à tarde, avião de volta à noite, mas vai valer a pena!
Para o pessoal de Sampa, preciso de algumas dicas, nunca fui. Estou pegando as passagens de ida e volta para o aeroporto de Guarulhos, que fica mais próximo da Arena. Os horários são: chegada às 11:00, o jogo é às 16:00, e a saída é as 22:35. Considerando trânsito, o dia, e etc.. Será que dá tempo? Saindo da arena ao final do jogo e indo direto para o Aeroporto...
Desculpem se for dúvida idiota, mas sou do interior e não conheço nada de São Paulo.
Outra coisa, acho que vou comprar ingresso pra Leste Inferior. Como é a galera nesse setor? Quero ficar com a galera que faz barulho! Uahuah
Valeuuu!







