Vou conhecer a Arena!

Salve nação corinthiana!

Sou do interior de SC, ano passado pela primeira vez pude ir ao estádio ver nosso Timão jogar. Contra o Joinville e contra a Chape, ganhamos os dois jogos, acho que sou pé quente!

Agora estou me planejando pra conhecer nossa Arena e ver o coringão jogar em casa, sonho que tenho desde sempre. Se tudo der certo vou ver o jogo contra o São Paulo, dia 17. Vai ser um baita trampo de logística, ida de carro à Curitiba, avião pra Sampa de manhã, jogo à tarde, avião de volta à noite, mas vai valer a pena!

Para o pessoal de Sampa, preciso de algumas dicas, nunca fui. Estou pegando as passagens de ida e volta para o aeroporto de Guarulhos, que fica mais próximo da Arena. Os horários são: chegada às 11:00, o jogo é às 16:00, e a saída é as 22:35. Considerando trânsito, o dia, e etc.. Será que dá tempo? Saindo da arena ao final do jogo e indo direto para o Aeroporto...

Desculpem se for dúvida idiota, mas sou do interior e não conheço nada de São Paulo.

Outra coisa, acho que vou comprar ingresso pra Leste Inferior. Como é a galera nesse setor? Quero ficar com a galera que faz barulho! Uahuah

Valeuuu!

207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X