Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Walter acabou de se recuperar, e poderia ser arriscado coloca-lo para jogar e o PH tá muito bem e essa sequência lhe dará muito mais confiança.

Em resposta ao tópico: "cassio e ph, ficaram ."

bom dia nação, acompanhando o treino do Corinthians pelo ge, as informações são essa, vamos ver amanha. Se vai concretizar.. Se sim vai ser o mesmo time de quarta.. Ele quer manter um entrosamento, mesmo no sabendo que a jogadores melhores no banco, vamos tentar apoiar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X