Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Saito
Sou otimista e aposto mais na força da torcida que desses jogadores medianos, 3x1 pela força da fiel em casa.
Sou otimista e aposto mais na força da torcida que desses jogadores medianos, 3x1 pela força da fiel em casa.