Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Eles não tem nada a perder o jogam bem ou a 2ª é logo alí com 15 pontos... Então arriscar faz parte o time é bom, mas vamos ver onde chegam.
Em resposta ao tópico: "Atlético Paranaense mostrando como se joga"
Pra eles não importa se o jogo é dentro ou fora de casa;
Não importa se o time é fraco ou forte;
Eles tão mostrando, com um elenco inferior, que é possível vencer bem os adversários dentro ou fora de casa.
E que os desentendidos não queiram mudar a rota do tópico vindo com bobeirinhas dizendo que o Tite já foi campeão, pois já tá explicado no início do tópico o porquê.



