Post de Wallace no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Deve ser pq o Flamengo teve umas 5 chances de gol

Em resposta ao tópico: "Nossa, que pessimismo é esse?"

Poxa, a pouco tempo estava todo mundo animado, prevendo a vitória e tudo mais, de repente por causa de um 1º tempo ruim já tem gente dizendo que vamos perder? Sério isso?

Vamos lembrar que já vencemos jogos bem piores que esse, ou seja, nada está perdido.

E como dizia nosso mito das palavras, Vicente Matheus:

'O jogo só acaba quando termina'

Vlw, flw.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X