Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse post não deveria estar no tópico de humor. Deveria estar era fixo no site.

Em resposta ao tópico: "Nova proposta para o Pato!"

https://twitter.com/_OfiBragantino/status/749347564781264896 C. A. Bragantino on Twitter: C. A. Bragantino on Twitter: 'Manda o Pato pra cá, abs!!? ' twitter.com twitter.com
↑ ↑ ↑ ↑
E aí hein, é agora ou nunca.

PS.: Antes que me xinguem, o tópico está em humor '-'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X