Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Julho de 2016 às 18h45 Juliano Fiel Esse post não deveria estar no tópico de humor. Deveria estar era fixo no site. Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Nova proposta para o Pato!" 03/07/2016 às 06h45 https://twitter.com/_OfiBragantino/status/749347564781264896 C. A. Bragantino on Twitter: 'Manda o Pato pra cá, abs!!? ' twitter.com ↑ ↑ ↑ ↑ E aí hein, é agora ou nunca. PS.: Antes que me xinguem, o tópico está em humor '-'