x

Post de Venancio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Boa tarde Fiel Torcida,

Há poucos dias vim até vocês com um tópico abordando a possibilidade do Corinthians ficar de fora do FIFA 17. Fiz um texto com meus argumentos e li a todos os comentários, respondi aos que podia e sempre respeitando o ponto de vista de todos. Inclusive concordei com diversos argumentos utilizados por muitos que são contra o Corinthians aceitar estar licenciado no FIFA. A maioria pelo valor irrisório o qual a EA quer pagar. Mas também vi que muitos querem ver nosso Timão presente tanto no FIFA quanto no PES se possível.

Havia pedido a ajuda para a criação de um abaixo-assinado destinado ao Corinthians para tentar argumentar com eles a possibilidade deles dialogarem com a EA e entrar em um acordo para aparecer no jogo. Então optei por eu mesmo criar este abaixo assinado. Estou trazendo pra vocês agora o link para o abaixo assinado e peço para todos que puderem colaborar assiná-lo. Espero contar com o apoio de todos.

Já frisando que tentei postar o link no tópico anterior, mas sem sucesso. Espero que me entendam. Segue o link:

https://www.change.org/p/sport-club-corinthians-paulista-corinthians-no-fifa-17 Petition · Sport Club Corinthians Paulista: Corinthians no FIFA 17 · Change.org change.org
Petition · Sport Club Corinthians Paulista: Corinthians no FIFA 17 · Change.org
CHANGE.ORG
Novamente, peço que o máximo de pessoas participem. Assinem e compartilhem para que possamos fazer algum barulho.

#VAICORINTHIANS

em Notícias > Corinthians no FIFA 17!

Responder ao post do Venancio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 720 posts

@rafeto em 05/07/2016 às 08:57

Olha essa matéria e o que disse o vice de marketing do Botafogo:

http://espn.uol.com.br/noticia/610982_botafogo-assina-contrato-e-esta-confirmado-como-novidade-no-fifa-17 Botafogo assina contrato e está confirmado como novidade no Fifa 17 - ESPN Botafogo assina contrato e está confirmado como novidade no Fifa 17 - ESPN O Botafogo assinou contrato e está confirmado como uma das novidades do Fifa 17. A equipe de General Severiano ficou de fora de sua atual edição após... espn.uol.com.br

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 11 segundos por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 16 segundos por Corinthiano Desanimado

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 21 segundos por PT Navarro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 30 segundos por Mathiers

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Comovente o esforço da Fifa

    Última resposta há 40 segundos por kilograma

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 47 segundos por Edson Zambrin

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Elvis Góis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico