Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples, por que torcedor organizado são mais perigosos que cobras venenosas.

A partida entre Corinthians x Flamengo neste domingo, em Itaquera, tem presença pequena de torcidas organizadas do clube mandante. A explicação está em nova recomendação do Ministério Público de São Paulo para a venda de ingressos a esses torcedores. O procedimento foi designado para todas as organizadas da capital.

Segundo estimativa do Corinthians, dos 9 mil lugares disponíveis do Setor Norte, cerca de metade da capacidade não foi vendida para o jogo deste domingo. O público total para a partida contra o Flamengo é de 29 mil, abaixo do normal para uma partida de grande expectativa.

Em resposta ao tópico: "Setor Norte Vazio - Quem explica?"

Anunciaram a venda de todos os ingressos do setor norte, porém ontem estava com vários espaços vazios.

Porque isso acontece, onde foram para esses ingressos?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X