Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2016 às 21h09 Carlos Eduardo Vixi da um trago aí mano cé loko Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2016 às 19h53 Phoi phoda mesmo, mano colocamos o Phlamengo no seu devido lugar, phoi phoda mesmo kkkkkkkkkkkkkkk