Leonardo Alvim
Tranquilo amigo, mas se é pra amenizar, é melhor nem escrever, né? ! Haha
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner (Sem clubismo)
Em citação ao post:
Desculpa, mas eu ainda não expressei minha opinião.
Também acho que o Fagner tá sendo violento demais da conta.
Eu escrevi com 'ph' pra amenizar a vista, tem mulheres e pessoas que se importam muito com os palavrões.
Abraços, desculpa qualquer coisa e VAI CORINTHIANS