Post de Linekher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendo esse tanto de corneta. Jogou muito hoje, Julio Cesar e o Romarinho não jogaram. André Vinicius, Guilherme Andrade, Giovanni, Felipe e o Bonilha jogaram bem.

Em resposta ao tópico: "Nenê Bonilha"

Cara o que o Nenê Bonilha jogou hoje é brinkadeira mlk faz o meio Campo ali com o Guilherme Torres parecer fácil jogar bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X