Flávio I.
Eu acho que jogador se é bom, o cara coloca ''no fogo'' e ele responde bem.
O Ronaldo (goleiro) não estreou em um clássico contra os bambis? E não defendeu um pênalti? Zé Elias também, Sylvinho (campeão da Copa do Brasil em 1995 com seus 18,19 anos), Edu, Kléber (campeão brasileiro sendo titular da lateral-esquerda com 19 anos)...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jocinei..
Em resposta ao tópico:
Vamos com calma! O Tite está esperando o cara ficar preparado, porquê vai se ele põe o cara no jogo ai e ele não joga o esperado pela torcida e já queima ele logo de cara? Então pessoal, ele parece ser bom sim, vai ter sua chance e tenho certeza que ainda vai jogar muito! Mais o Tite sabe o que faz, ele tem muito dialogo com os jogadores. Abraços e VAI CORINTHIANS
