Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2016 às 21h57 Corintiano Sp Kkkkkkkkkkkkkk verdade Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/07/2016 às 21h52 Tem que provara com fotos, assinaturas dos participantes com firmas reconhecidas e certidões lavradas em cartório da ata notarial! E não me venha com churumelas!