Post de andre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Julho de 2016 às 11h53 Andre Thiesen Kkkkk.Essa coca tá mais pra fanta. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Balotelli sulamericano" 07/07/2016 às 23h39 Quem ai tá assistindo Del Valle x Boca? José Angulo com a 9 do Timão seria fantástico. Para quem não sabe foi o autor do segundo gol. Que homem amigos (Hétero). Vai Corinthians!