Post de andre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Kkkkk.Essa coca tá mais pra fanta.

Em resposta ao tópico: "Balotelli sulamericano"

Quem ai tá assistindo Del Valle x Boca? José Angulo com a 9 do Timão seria fantástico. Para quem não sabe foi o autor do segundo gol. Que homem amigos (Hétero). Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X