Post de COALA no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A Arena não foi mal negócio. No entanto, da maneira como vem sendo explorada, a sua quitação não ocorrerá antes de 15 anos. Quando a parcela passar para R$ 10 milhões por mês a conta não fechará, pois já estão com dificuldade para pagar metade deste valor mesmo tendo a 'gordura' da bilheteria que ganharam no início.

Em resposta ao tópico: "Milionários!"

Uma discussão que não sai do dia-a-dia do Corinthiano é se a Arena valeu a pena ou não,

Sendo assim, uma conta simples pode explicar toda a situação, vamos lá:

Todo jogo em casa pelo Brasileiro/Paulista/Copa BR gera uma renda bruta de pelo menos 2Milhões de reais, gerando uma renda liquida de quase 1Milhão por jogo, enquanto no Paca a renda não passava de 800Mil bruto por jogo.

19 jogos do Brasileirão = 19Milhões/Ano;

+/- 15 jogos no Paulista = 15 Milhões/Ano;

Caso chegue até as semis da Copa BR= 3Milhões/Ano;

No caso da Libertadores a renda liquida chega até 1,7Milhões por jogo.

Caso chegue até as quartas na Liberta= 8,5Milhões/Ano

Sendo assim, só com a renda da Arena, teríamos um lucro de R$45.000.000,00 por ano.

Sem contar patrocínios, NR, prêmios das competições...

Ou seja, assim que pagarmos a Arena daqui 5 ou 10 anos, vamos ser sem duvidas o time mais rico da América Latina disparado.

Então, sem pensar duas vezes, a Arena foi um ÓTIMO negócio.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X