Post de Gusthavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Gusthavo Santos
Cara, tá muito louco nossa arena... Falta pouco tempo para todo corinthiano entrar na sua nova casa...vai Timão...
Cara, tá muito louco nossa arena... Falta pouco tempo para todo corinthiano entrar na sua nova casa...vai Timão...