Post de Gusthavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara, tá muito louco nossa arena... Falta pouco tempo para todo corinthiano entrar na sua nova casa...vai Timão...

Em resposta ao tópico: "Novas fotos Arena Corinthians 05/09/2013 - o fiscal da fiel"

Mais fotos do trabalho do Amadeu, que como sempre traz pelas imagens para nós. Espero que gostem. a gramado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X