Bruno Porto
Errado isso desses jogos fora dos dias de jogo, rodada tem que ser abertura no sábado com jogos de 18hs e 21hs, e fechando a rodada no Domingo com jogos de 16hs e 18:30hs, abertura da rodada na quarta com jogos de 19hs e 22hs e fechando a rodada na quinta com jogos de 21hs e pronto, CBF e rede globo se junta só da merda!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns paulo autuori
Em resposta ao tópico:
Ontem ele foi no Bem Amigos e descascou a CBF (que criou o horário por causa da GLOBO) por causa dos jogos às segundas-feira...comentaristas da Globo ficaram tentando valorizar o horário do jogo para justificar jogos nas segundas, sendo que os times tem que se adaptar para encaixar o prazo de descanso entre um jogo e outro, além de ainda atrasar o fechamento da rodada.
Ainda guardo uma ressalva para o Paulo Bento que ouviu o Galvão babar ovo e ficou calado, e o Galvão pensando que estavam com problema no áudio...kkkk...Europeus são frios e se tiverem incomodados não disfarçam, foi muito engraçado ver o pessoal da Globo todos desconsertados.