Post de Renato no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 06 de Setembro de 2013 às 20h10 Renato Jesus Vaiiiiiiiii timãooooooooooooooooo aqui tem um bando de louco louco por ti Corinthians? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novas fotos Arena Corinthians 05/09/2013 - o fiscal da fiel" 06/09/2013 às 07h53 Mais fotos do trabalho do Amadeu, que como sempre traz pelas imagens para nós. Espero que gostem. a